Saturday, November 12, 2016

Download De Dados De Mercado

Qualidade dos dados


EODData traz cotações de ações de qualidade e dados históricos de gráficos para ajudar a definir uma base sólida para suas decisões de investimento.


EODData é um fornecedor líder de dados históricos de mercado de qualidade com facilidades de download fáceis de usar a preços excepcionais. As atualizações diárias contendo as cotações do fim do dia e as barras intradiárias de 1 minuto podem ser baixadas automaticamente a cada dia.


Brilhante. Ótimo preço e muito extensa historical dados. Os novos dados históricos intraday é o melhor preço que eu encontrei.


Allan, Chicago


Graças ao EODData agora tenho mais informações na ponta dos dedos por menos custo a cada mês.


John, Sydney


Eu cansei de raspar sites gratuitos para obter dados não confiáveis. Depois de juntar EODData eu nunca olhei para trás.


Daniel, Pequim


A gama de dados disponíveis para uma única taxa mensal é inacreditável. Ele funciona perfeitamente com o meu software e me salva uma fortuna.


Dieter, Berlim


Usando seus dados, eu posso digitalizar todo o mercado e encontrar rapidamente as oportunidades de compra ao invés de disparar no escuro.


Alexandra, Grécia


Nenhum outro fornecedor de dados se aproxima da quantidade de informação a um preço tão baixo.


Hamish, Edimburgo


Ter os dados Futures, Forex, Índices, Opções e Equities em um só lugar me ajuda a obter uma melhor compreensão dos mercados.


Richard, Londres


Eu costumava obter os meus dados a partir de uma variedade de fontes e desperdiçar horas a cada semana carregando-o dentro EODData economiza-me muito tempo a cada mês e me dá mais dados para jogar.


130,000+ Membros no mundo


Ampla gama de trocas e formatos


Downloads automatizados


Economizar tempo


Maximizar retornos


Minimizar o risco


No comments:

Post a Comment